terça-feira, 17 de agosto de 2010


Desde do dia 19 de julho, a área de Seed Care da Syngenta deu início a um grande Road Show intitulado Terra de Gigantes, que já percorreu mais de 40 cidades brasileiras. O projeto segue até 20 de agosto e tem como público-alvo produtores, influenciadores, clientes OTO e distribuidores que lidam diretamente com as culturas de soja e milho. Com a iniciativa, a empresa pretende alcançar 10 mil agricultores e levar até o mercado as suas duas grandes tecnologias, Cruiser e AvictaCompleto – ambas direcionadas para o tratamento de sementes. “Essa é a nossa hora”, afirmou entusiasmado André Savino, gerente de negócios Seed Care Brasil.


Segundo Savino, a Syngenta fez um investimento grande na área de Seed Care – considerado como um importante pilar da empresa -, e com o Terra de Gigantes, a companhia espera gerar demandas no campo. “Para alcançar os nossos objetivos, precisaremos muito do engajamento de toda nossa força de vendas”, reforçou o gerente. Para atingir suas metas, a corporação conta com um time de profissionais especializados, os Representantes Técnicos de Vendas, que devem disseminar o novo posicionamento para pragas de Cruiser (milho e soja) e capitalizar o já existente awareness da oportunidade em soja “nematoide” e construir o mesmo para milho.
“Para a ação, preparamos uma carreta onde será mostrada a linha Cruiser e AvictaCompleto, valorizando a marca do produto e deixando um residual muito mais forte nos agricultores”, explicou André. Na entrada do veículo, um manequim com equipamentos de segurança terá, no lugar da cabeça, um monitor de LCD, em que um rosto virtual explicará as normas de EPI. Ao adentrar no circuito Terra de Gigante, o visitante se deparará com uma recepcionista virtual que o convidará para conhecer os melhores produtos para sua cultura. Um rápido VT Institucional contará a história da Syngenta para que todos conheçam sua força e potencial. O aspecto socioambiental também deve ser destacado.
Dia 17 de agosto, hoje, o evento estará passando em UBERABA-MG, não deixe de conhecer e conferir o show tecnológico que a Syngenta e a Casa da Lavoura preparou!
Confirme sua presença nas nossas filiais e não fique de fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!